Música

Playlist de junho 2017 – especial Taylor Swift

Foto: ?

Outro mês, outra playlist mensal. Dessa vez eu resolvi fazer uma edição especial. Com a volta da Taylor Swift para os serviços de stream, eu passei alguns dias ouvindo suas músicas. Por conta disso eu pensei, por que não fazer uma playlist especial para comemorar a volta de uma das minhas cantoras favoritas? É isso que eu vou fazer hoje. Aqui está minha playlist de junho com minhas músicas favoritas da Taylor Swift.

Taylor Swift

Teardrops on my Guitar é uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos da Taylor. Essa música significava muito pra mim quando eu era adolescente porque eu conseguia me ver nela. O refrão é basicamente sobre mim naquela época. Eu também acho que a letra é super pura e inocente. Cold as You foi uma das músicas que eu redescobri enquanto escutava a discografia da Taylor no Spotify. Eu amo a melodia da dessa música.

Fearless

6 anos atrás, na minha festa de quinze anos, eu entrei no salão ouvindo White Horse. Por conta disso, é uma música muito especial pra mim. You’re Not Sorry foi outra música que eu redescobri. Eu amo a melodia e eu acho que é uma música que descreve bem a antiga Taylor.

Speak Now

Agora, meu álbum favorito! Back to December é a única música que em que a Taylor se desculpa por algo. Eu não podia deixar essa fora da lista. Enchanted é uma música tão boa. O ritmo é um pouco mais animado do que das antigas músicas da TS. Eu confesso que eu esperei durante toda a era Speak Now pelo clipe dessa música. Seria maravilhoso. Last Kiss. Essa é uma das músicas que eu mostro para as pessoas quando elas dizem que a Taylor não é uma boa compositora. A letra é incrível e representa muito bem um relacionamento.

Red

O album que que menos gosto, mas que curiosamente contem minha música favorita. All Too Well, juto com Teardrops on my Guitar, é minha música favorita de todos os tempos. Para mim é a melhor música da Taylor. A letra é bem pessoal e profunda. Eu amo a parte “Hey you called me up again just to break me like a promise. So casually cruel in the name of being honest.” Begin Again é uma música doce. O clipe se passa em Paris e é muito eu.

1989

Blank Space quebrou vários recordes de vídeos, então é claro que eu tinha que colocá-la na lista. Eu amo como a música e o clipe tiram sarro do que a mídia diz sobre Taylor. E a última é Style. Essa música me faz dançar e cantar pela casa. Além disso, o clipe é lindo.

Essa é a minha playlist de junho – especial Taylor Swift. Eu espero que vocês tenham gostado e me contem qual a música da Taylor é a favorita de vocês.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply