Estilo de vida

Blogs que estou amando – parte 2

Eu adoro descobrir novos blogs para ler. Descobrir pessoas com gostos e interesses similares, além de um estilo de escrita que me agrada. Ano passado eu fiz um post com três blogs que estava amando no momento e hoje resolvi fazer uma parte dois. Por mais que tais blogs não precisem de indicação, já que já são grandes, eu acho legal espalhar um pouco de amor. Aqui estão 4 blogs que eu estou amando.

Pardon my Obsession por Caroline (Francês e Inglês)

Começando pela minha mais nova descoberta. A Caroline é uma blogueira parisiense formada em odontologia. No Pardon my Obsession, ela fala sobre sua vida em Paris, beleza e posta vários looks do dia incríveis. Eu que sou apaixonada por Paris, não poderia deixar de amar esse blog.

Margo & Me por Jenny Cipoletti (Inglês)

Eu não sei nem por onde começar. A Jenny é um blogueira de Los Angeles e adivinhem só, é obcecada por Paris. Em seu blog ela fala sobre beleza, lifestyle e estilo, tudo acompanhado de looks maravilhosos. Jenny tem um estilo super sofisticado e feminino. Além disso, seu blog e canal são muito bem produzidos. Ela é uma das minhas maiores inspirações.

FashionCoolture por Flávia Desgrandes van der Linden (Português e Inglês)

Brasileira, em seu blog a Flávia fala sobre moda e lugares legais, mas os principais posts são de looks do dia. Ela consegue incorporar as novas tendências em seu estilo romântico e preppy. Por conta de seus looks incríveis, a blogueira tem o perfil mais popular no famoso site de looks, o Lookbook.

Blog Pixie por Vanessa (Inglês)

Além de seu blog pessoal, a australiana é dona do Blog Pixie. Nesse blog ela da dicas de como blogar e de design. Além disso, ela também disponibiliza várias coisas de graça, como fontes (letras) e wallpapers. É um blog bem útil.

Esses são os blogs que eu estou acompanhando ultimamente. Caso você saiba ou tenha algum blog interessante, me indique nos comentários. No momento estou em busca de blogs escritos em espanhol para praticar o idioma.

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply