Música

Playlist de maio 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Então, eu falei em um post passado que eu amo música. Se eu não estou cantado, estou escutando. Por conta disso, eu decidi fazer playlists mensais aqui no blog. Minha playlist de maio 2017 inclui algumas músicas não tão novas e outras que foram lançadas recentemente. Confiram abaixo.

Lost Stars – Adam Levine (V (Deluxe))

Então, eu ouvi essa música pela primeira vez quando assisti o filme Mesmo se Nada Der Certo logo quando foi lançado, em 2014. Naquela época eu não gostei muito da música, mas eu escutei novamente este mes e amei.

Falling Slowly – Louise Dearman feat. Shayne Ward (It’s Time)

Originalmente cantada por Glen Hansard e Markíta Irglová, a música foi escrita para o filme Apenas uma Vez. Quando eu assisti o filme há alguns meses, eu instantaneamente me apaixonei. A música tem vários covers, mas a que eu mais escuto é essa.

Say You Won’t Let Go – James Arthur (Back from the Edge)

Uma das poucas vezes que a Descobertas da Semana do Spotify realmente funcionou. É uma música triste de amor, um tipo de música que eu adoro.

Beauty and the Beast – Ariana Grande e John Legend (Beauty and the Beast (Original Motion Picture Soundtrack))

A Bela e a fera é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos. A versão da Céline Dion e Peabo Bryson é um clássico incrível. Com o lançamento do novo filme, a música ganhou uma nova versão com dois cantores que eu acho muito talentosos. Eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho, respeitando o original.

Gravity – Sara Bareilles (Little Voice)

Outra vez que o Spotify acertou. Eu amo quando você consegue sentir a emoção através da voz em músicas e isso acontece nessa. É uma música triste que, novamente, eu amo.

Sign of the Times e Sweet Creature – Harry Styles (Harry Styles)

Eu nunca pensei que, com 21 anos, eu iria falar que eu gosto de uma música do Harry Styles, mas aqui estou eu. Sign of the Times foi uma agradável surpresa e Sweet Creature me lembrou do Ed Sheeran, meu cantor favorito.

Bad Liar – Selena Gomez

Muitas músicas foram lançadas (e vazadas) esta semana e a que eu mais gostei foi Bad Liar. A Selena não tem uma voz super potente, todos sabemos disso, e eu acho que agora ela está fazendo músicas que são para a voz dela. É uma música gostosa de ficar ouvindo.

Essa é a minha playlist de maio 2017! Eu acho que consegui juntar uma boa mistura de músicas. Espero que tenham gostado e me contem quais músicas você estão ouvindo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Comments

comments

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply