Estilo de vida

Aniversário de 2 anos de blog

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 

 

2 anos. Mês passado, dia 12, o blog completou 2 anos. É tão estranho pensar que basicamente nada mudou durante esse tempo. Que minha vida continua praticamente a mesma. Quando eu comecei o blog eu estava desempregada, ainda não tinha começado a faculdade e também não tinha um namorado. Hoje, dois anos depois, tudo está igual, mas ao mesmo tempo, tanta coisa aconteceu. E é sobre isso que eu quero falar hoje.

O blog tem estado comigo durante momentos incríveis e também tristes, o que tem sido frequente nesses últimos anos, mas hoje eu quero falar sobre as coisas boas.

A primeira dele e mais importe: meu intercâmbio. Cinco meses depois de ter criado o blog eu realizei um grande sonho. Depois de tanto sonhar e esperar, fui fazer meu intercâmbio em Londres. Apesar de ter ficado longe da família e amigos nesse período, foram os melhores meses da minha vida. Eu, que sempre fui tímida e dependente dos meus pais, tive que me virar sozinha e criar ainda mais responsabilidade do que já tinha. Foi uma experiência libertadora e que me acrescentou tanto. E eu faria tudo de novo. Eu me apaixonei pela cidade e vida que tinha lá. Realmente espero poder voltar algum dia e viver novamente em Londres. Também espero poder levar meus pais para conheceram a cidade pela qual eu me apaixonei.

Alguns meses após o aniversário de um ano do blog, eu recebi a primeira, e até o momento única, recompensa por ele. Eu consegui uma credencial para a Bienal do Livro de São Paulo de 2016. Pode ser uma coisa pequena pra maioria, mas que significou muito pra mim.

Se destacar nesse meio de blogs e canais no YouTube não é fácil. No momento existem tantas pessoas tentando que, a cada conquista, pela menor que seja, me enche de alegria. Cada comentário e visualização são muito importantes pra mim. Então, aquela pequena credencial, que eu acabei usando só para um dia, me fez acreditar que talvez eu esteja fazendo alguma coisa certa.

Também ano passado, eu dei um passo em direção à outro grande sonho que tenho desde criança: fazer teatro. Eu fiz um curso básico e que, apesar de rápido, impactou tanto em mim. Foi como uma libertação e encontro. Eu me encontrei naquele lugar. Como eu já disse, sempre fui tímida e o intercâmbio ajudou um pouco em relação a isso. Porém, o teatro trouxe uma Carol mais aberta às pessoas, espontânea, brincalhona e não tão tímida. Lá eu podia ser a pessoa que era, mas que escondia. E agora eu não escondo mais. A junção do intercâmbio com o teatro fez a Carol que vivia dentro de mim se libertar. Quero muito continuar estudando teatro, profissionalmente desta vez, porque, como disse, foi um lugar que eu me encontrei.

É claro que eu não poderia deixar de falar sobre as mudanças que aconteceram no blog desde que ele nasceu. No início meu foco era mais em cultura pop e entretenimento em geral. Com o passar dos meses, mais assuntos foram entrando e agora também falo sobre coisas que sempre gostei, mas deixava de lado por serem muitas vezes consideradas fúteis. Mas acho que encontrei um balanço. O foco do blog foi mudando, assim como eu e pode ser que mude novamente no futuro, afinal estamos em constante mudança.

Apesar de por fora tudo continuar igual, eu mudei.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Comments

comments

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply