Fashion

New York Fashion Week 2017: Day 2

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

O primeiro dia da semana de moda de Nova York foi um sucesso. Agora vou comentar os principais desfiles do segunda dia do evento.

New York Fashion Week Dia 1

Calvin Klein Collection

Fotos: Yannis Vlamos

Calvin Klein abriu o segundo dia de desfiles. A marca trouxe looks minimalistas e muito usáveis no dia-a-dia. Uma característica marcante foi o uso de peças sem gênero. Teve muita alfaiataria, camisas, calças tailored e casacos. Diferente do primeiro dia de desfile, a paleta de cores da Calvin Klein incluiu tons coloridos e e muita mistura de cores.

Milly

Fotos: Marcus Tondo

Como muitos dos desfiles vistos durante essa temporada, Milly apresentou uma coleção com um tom político. Fractured (Fraturado) foi o nome da coleção. E foi assim que a estilista Michelle Smith se descreveu nesse momento político. Por conta disso, as roupas apresentaram muitos recortes, sobreposição e assimetria. A paleta de cores também refletiu esse sentimento, sendo composta majoritariamente por preto e branco. Os tecidos usados foram mais robustos, como o couro e tricô. Ao final do desfile, alguns vestidos de festa com detalhes delicados foram apresentados. Um sinal de otimismos por parte da estilista.

Cushnie et Ochs

Fotos: Yannis Vlamos

Cushnie et Ochs apresentou uma coleção minimalista e elegante. Linhas limpas, roupas bem ajustadas e recortes estratégicos marcaram presença na passarela. As cores predominantes foram o preto e branco, com respingo de outras cores aqui e ali.

Pamella Roland

Fotos: Alessandro Garofalo

A coleção de Pamella Roland foi inspirada na arte contemporânea. As cores apresentadas foram tons mais escuros. Predominantemente o azul escuro, roxo, preto e vinho. De uma forma sexy e elegante, Roland brincou com texturas. Suas peças apresentaram transparência, penas, tecidos brilhantes e o queridinho da temporada, veludo.

Jason Wu

Fotos: Umberto Fratini

Conhecido por ter vestido a ex-primeira-dama americana, Wu comemorou os 10 anos de sua marca. A coleção apresentada pelo estilista contou com looks para o dia-a-dia e outros mais festivos. Os de day wear apresentaram muita alfaiataria e um toque de “cara de trabalho”. Apareceram muitos conjuntos, terninhos e suéteres.  Nos vestidos de festa, o comprimento escolhido foi o na altura da panturrilha. O veludo e transparência foram muito utilizados.

Igual ao primeiro dia, o veludo foi um dos destaques, mas dessa vez dividindo espaço com a alfaiataria. As cores mais vivas também apareceram bem mais do que nos desfiles do dia anterior.

Fiquem ligados para os próximos posts sobre as semanas de moda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Comments

comments

You Might Also Like...

No Comments

    Leave a Reply